48º Salão Internacional de Humor de Piracicaba já tem cartaz

Post 7 de 521
48º Salão Internacional de Humor de Piracicaba já tem cartaz

Trabalho do artista mineiro Silvano Mello foi escolhido por meio do Prêmio Cartaz Prefeito Adilson Maluf

A Associação dos Amigos do Salão Internacional de Humor de Piracicaba (AHA) e o Salão Internacional de Humor de Piracicaba anunciaram o premiado na terceira edição do Concurso de Cartaz Prefeito Adilson Maluf. O artista mineiro Silvano Mello foi o vencedor e seu trabalho representará o 48º Salão Internacional de Humor de Piracicaba|2021.

Mello, 47 anos, é natural de Jaboticatubas, Minas Gerais, e já participou de outras edições do evento, onde recebeu duas menções honrosas, além de integrar o júri de premiação em 2019.

“A obra contará também a história do ano de 2021. Quando uma pessoa olhar esse cartaz, ela imediatamente reconhecerá este ano e seus acontecimentos”, descreve Renato Frigo, que fez parte do júri que premiou Mello.

Escolhido de forma unânime pelo júri, Mello recebeu a notícia com grande felicidade. “Fazer parte da história do Salão de Piracicaba é o sonho de qualquer cartunista, pois o evento é referência mundial em humor gráfico. Saber que entrei para a galeria de grandes artistas, tais como Ziraldo, Zélio, Millôr, Angeli e tantos outros, faz-me sentir honrado e privilegiado”, enfatiza o artista.

A 48ª edição do Salão Internacional de Humor de Piracicaba, ocorre ainda este ano e terá seu regulamento disponibilizado em breve.

MENU